A troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja virtual pode ser feito mediante os motivos e condições abaixo:

Arrependimento da compra: O prazo para esta solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido não pode conter indícios de uso e a embalagem original não deve estar aberta ou danificada.

Verifique se o produto adquirido pode ser devolvido, pois em alguns casos, informamos previamente a indisponibilidade desta condição.

 

Avaria ocasionada no transporte ou pedido divergente: Até 1 (um) dia a partir do recebimento do produto, não devendo descartar o(s) produto(s) e comunicar imediatamente o nosso Canal de Atendimento.

 

Defeito de fabricação: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para bens não duráveis. No caso de bens duráveis, até 30 (trinta) dias do recebimento do produto.

 

Política de Reembolso: Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, uma solicitação de estorno será feita junto à administradora de pagamento. Após a solicitação de reembolso, o estorno dado pela operadora é concluído na próxima fatura.  Se o pagamento for feito via boleto ou transferência bancária a devolução no prazo de 15 dias corridos para a conta da compradora via a administradora de pagamento. O prazo de devolução de débito após a solicitação com a operadora é de até 5 dias úteis.

Para trocas, dúvidas ou reclamações, entrar em contato pelo nosso e-mail de atendimento SAC [email protected] ou pelo nosso Whatsapp: (11)951723370.